Casa de Repouso Zona Norte

CENTRO RESIDENCIAL GERIÁTRICO LA RESIDENCE

SOBRE

QUEM SOMOS ?

Oferecemos aos nossos hóspedes uma equipe multidisciplinar altamente capacitada e comprometida com a busca pelo melhor tratamento.

Contamos com estrutura de ótima qualidade para cuidados e hospedagem para idosos.

 

Aceitamos idosos a partir de 60 anos, dependentes e independentes, sem você precisar dispor de acompanhantes externos.

Nossa equipe está treinada para cuidar do seu idoso, oferecendo todo o carinho e amor. Somos a família La Residence!

Dra. SIMONE NEVES

Para ocupar um cargo de direção numa ILPIs é necessário muito conhecimento tácito e especializado, unidos a muita segurança e habilidade para lidar com o desafio diário de um centro residencial geriátrico, e esses são alguns dos requisitos da Dra Simone Neves.

Conheça um pouco da trajetória da nossa Diretora Clínica:

Nascida no Rio de Janeiro, teve como primeira Graduação, Licenciatura em Educação Física ano de 1994 na UFRJ e também se graduou em Fisioterapia no ano de 2003, na FRASCE. Ávida por estudar, ingressou na Faculdade de Medicina em 2009 - Unigranrio para continuar se aprimorando. Especializou-se em Geriatria e Gerontologia na UERJ, motivada pela dedicação e Direção de seu Centro Residencial Geriátrico La Residence desde 2005.

Autora dos Livros - Pais de hoje, Filhos de Amanhã - A arte de cuidar do idoso e viver sem culpa. 2ª Edição.
Decida você como viver e envelhecer – Um manual de práticas integrativas e gestão de saúde. 1ª Edição.

Especializou-se em Pneumo-Funcional e Cardio-Intensiva na UGF, onde dedica-se até os dias de hoje, ao cuidado e a reabilitação de pacientes críticos. Aprimorou-se em Perícia Judicial para realização de Perícia e assistência técnicas de Incapacidades Funcionais nas áreas Trabalhista e Cível.

Também se especializou em Acupuntura e ainda não satisfeita, continuou sua dedicação aos estudos, aprofundando-se por mais 4 anos em Homeopatia, Naturopatia e Ortomolecular e utiliza-se desse recurso para cuidar dos seus pacientes com muita competência.

Atualmente faz Gestão e Consultoria de Saúde, atuando também como palestrante na area de saúde e gestão, realizando palestras em todo Brasil.
Diretora Clínica do La Residence e La Residence Clinic e atual Vice – Presidente da AILPI-RJ (Associação de Instituiçōes de Longa Permanência para idosos do estado do RJ).

Mesmo com essa vasta formação nunca perdeu o foco nos cuidados com seus pacientes. Participa ativamente de todas as condutas clínicas e é responsável dos Centros Residenciais Geriátricos La Residence e La Residence Clinic. Reforça que: " Cuidar é escutar a demanda da vida e não tratar como morte o que é vida e como coisa o que é gente" e consegue refazer-se a cada dia porque " Adora ser Gente que cuida de Gente" e é muito grata a Deus todos os dias por isso.

Asilo Tijuca

Dra Simone Neves

Geriatria e Gerontologia com amor e sabedoria.

NOSSA UNIDADE

Conheça nossa unidade muito bem localizada na

Zona Norte na Tijuca, Rio de Janeiro.
 

Depoimentos de Nossos Clientes

Sra. Danielle Gomes / Familiar

"O cuidado que recebemos no Centro Residencial Geriátrico La Residence tornou os últimos dias da minha mãe tão bons quanto poderiam ter sido. Obrigada por fazer um trabalho tão excelente para mim e para minha mãe.  Como assistente social profissional, agradeço os cuidados de qualidade."

Sra. Adriane Reis / Familiar

“ Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Dra Simone Neves pela maneira eficiente e cuidadosa como minha mãe foi cuidada. Foi um grande alívio saber que sempre me comunicava de suas açōes, minhas necessidades e dúvidas eram respondidas com rapidez, cuidado e atenção.
A Dra. é eficiente e gentil e eu sempre acreditei que minha mãe estava sendo cuidada com consideração e preocupação. ”

Sr. e Sra Martins/ Familiares

“A ideia de renunciar os cuidados pessoais a um completo estranho era muito perturbadora. Nos primeiros 15 minutos após nosso encontro, todos os meus medos e ansiedades foram dissipados. Fui para casa com a sensação de que esta enfermeira daria à minha mãe os mesmos cuidados que  eu daria a ela. ”